

One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Gabi will be happy to arrange your first Singing lesson.
Gabi
One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Gabi will be happy to arrange your first Singing lesson.
- Rate $28
- Response 6h
-
Students50+
Number of students Gabi has taught since their arrival at Superprof
Number of students Gabi has taught since their arrival at Superprof

$28/h
1st lesson free
- Singing
- Guitar
- Vocal coach
Singer and Instrumentist 13 years of experience teaches singing, guitar and cavaquinho classes.
- Singing
- Guitar
- Vocal coach
Lesson location
Ambassador
One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Gabi will be happy to arrange your first Singing lesson.
About Gabi
Since 2005, when he graduated from the Villa Lobos Technical School of Music, Gabi Buarque teaches popular singing classes. Since then he has had experiences with musicals, vocal preparation of choirs, preparation for college exams and other free courses such as Portable School, cds recording, musical direction, singing workshops. In addition, her career as a singer and songwriter earns her a lot of learning that she shares with the students, such as the international tour to Japan and Europe, the recording of 2 CDs, or her participation in the Chico Women's Band in which she has already sang for more than 100 thousand people in the Rio Carnival.
About the lesson
- Beginner
- Intermediate
- Advanced
- +1
levels :
Beginner
Intermediate
Advanced
Proficient
- English
All languages in which the lesson is available :
English
Singer, composer and instrumentalist with 13 years of experience, technical training at the Villa-Lobos Music School. Classes for all levels (Tijuca). - Tuning - Diction - Breath - Diaphragm support - Musical perception - Choice of repertoire - Interpretation - Direction Scenic - Vocal preparation for actors - Vocal preparation for cd recording - Musical direction in studio
Review
All of our reviews are collected by us and are 100% reliable. They correspond to a real experience lived by students with Gabi.
Perfect! Gabi é excelente!! É muito atenciosa, paciente e profissional. ️ Espero conseguir aprender bastante com ela.
- Gabi's response :
Perfect! Aplica diversas técnicas para alcançar os objetivos do aluno, muito carismática e paciente.
- Gabi's response :
Perfect! Gostei muito do nosso 1º encontro. Tenho certeza que faremos um bom trabalho, me ajudando no meu objetivo principal, melhoramento e colocação da minha voz, para minha melhor atuação no coral que participo.
- Gabi's response :
Perfect! A professora Gabi é extremamente empática, e seu método de ensinar me faz sentir 100% à vontade e deixar pra trás minhas inseguranças. Nas suas aulas eu me sinto mais confiante e com sua ajuda consigo relaxar e me dedicar a essa atividade que me dá tanto prazer, cantar. Agradeço muito pela dedicação e carinho!!!!! Você é 10, Gabi!!
- Gabi's response :
Perfect! Adorei as aulas com a Gabi! Excelente profissional!
- Gabi's response :
Perfect! Gabi é um amor de pessoa, muito profissional e paciente, entendeu exatamente o que eu queria e estou muito feliz e esperançosa com a melhora da minha voz.
- Gabi's response :
Perfect! nuvens cacheadas sobre olhos do céu
uma voz que corre feito carrocel
fotos Frida Kahlo na televisão
pura poesia no seu violão
na vitrola um disco já gafieirando
um aluno triste vem desafinando
é um privilégio, sempre, estar ali
pura poesia, aula com a Gabi- Gabi's response :
View more reviews
Recommendations
Recommendations come from relatives, friends and acquaintances of the teacher
A Gabi é uma excelente professora e me ajudou imensamente com todos os percalços de quem inicia a jornada do canto. A aula dela sempre te induz a evoluir, mesmo que as músicas abordadas sejam escolhas do aluno - ideal forma de seguirmos motivados.
Eu frequentei aulas presenciais com Gabi, e foi incrível! Eu nunca tinha cantado antes e não sabia nada sobre técnica vocal, eu realmente gostei da abordagem dela no ensino, os exercícios de aquecimento, o trabalho com a respiração e muito mais
Gabi me deu aulas de violão e aulas de canto para minha filha. Super paciente, calma, com ótimo repertório e didática que torna o aprendizado prazeroso. Recomendo.
Ótima professora, super carismática! Ela tem paciência para ensinar as músicas, além de ajudar no idioma quando se quer cantar uma música em inglês ou espanhol, por exemplo. Super recomendo!
A aula de canto da Gabi Buarque é ótima. Ela sabe o que faz e com sensibilidade me ajuda a chegar em notas que eu nem suspeitava que poderia.
Recomendo a Gabi pela sua excepcional habilidade de ensino, dedicação e ao seu grande talento. Eu não tinha a menos habilidade com canto e ela soube com maestria (e paciência) me ajudar e a me preparar para uma apresentação. Super recomendo a Gabi. Muito TOP!!!! E fica aqui, mais uma vez, o meu muito obrigado. Gratidão!
Gabi é uma excelente professora!! Um amor de pessoa, com bastante conhecimento técnico que ajuda a transformar a voz e o modo de cantar.
Super indico!
Eu sempre tive vontade de aprender violão, mas morando fora do Brasil, sempre achei que fosse ser impossível, ate que achei a Gabi. Eu não sabia nem segurar o violão, e hoje depois de um ano com aulas remotas eu ja sei tocar algumas musicas, e me sinto tao feliz em poder tocar junto com o meu marido. Com a quarentena, eu pedi para ela dar aulas para o meu filho de 7 anos, e tem sido um sucesso. Ele ja tinha tido aulas em cursos de musica, mas ele está tao mais feliz agora com aulas particulares. Além de ser uma ótima professora, ela também é uma ótima pessoa! Obrigada por tudo, Gabi.
A Gabi é excelente. Tem vasta experiência na música, ótima didática e super parceira. Respeita o tempo do aluno, mas sempre o deixando desafiado.
Excelente aula! Professora dedicada e que me ajudou a entender: sim, é possível aprender a cantar do zero. Recomendo!
A Gabi é uma das melhores professoras de canto com quem já tive aula, inclusive custei 3 anos sem gostar de ngm até ter aula com ela.
A Gabi consegue reconhecer muito bem vícios de respiração e voz e te ajudar a supera-los; tem uma ótima rotina de aquecimento; e trabalha seu set de músicas contigo de forma personalizada (além de ajudar com suas músicas autorais).
Recomendo bastante as aulas dela, tanto presenciais quanto online!A Gabi é uma excelente professora. Ela é muito paciente e explora todas as potencialidades da voz dos alunos. Ela auxilia muito também na questão do tempo e ritmo, com o seu acompanhamento no violão.
Que sorte a minha ter tido aulas de canto com a Gabi. Além de ser excelente mestra da voz, a Gabi é uma profissional doce, generosa e muito paciente. Se você está procurando alguém pra te guiar nessa área de música, pode confiar na melhor professora, Gabi Buarque.
Eu tenho um prazer enorme em estudar com a Gabi. Excelente didática, uma tranquilidade e uma atenção sem igual. Cada aula é uma transformação que eu levo pra vida.
Por mais Gabis no mundo!A Gabi se diferencia por sua sensibilidade musical, nasceu para a arte. Ter aulas com a Gabi é ter o privilégio de desbravar nossas potencialidades. Disciplina e Criatividade são palavras guias desse relacionamento.
É um privilégio ser aluna de uma profissional com tanto talento, que transmite seu enorme conhecimento com toda competência e generosidade. Por ser tão sensível consegue desenvolver uma didática específica, capaz de nos fazer superar os bloqueios e alcançar excelentes resultados. Sou imensamente grata por ter me preparado com toda a técnica para cantar minhas composições na gravação de Feira da Canção. Super recomendo! Eliana Maria, compositora.
Gabi é uma excelente profissional, que entende nosso timbre de voz, valorizando-o. Ela trabalha maravilhosamente bem as nossas deficiências e além disso, toca incrivelmente o violão para acompanhar-nos. Super recomendo!
Gabi além de cantar maravilhosamente tem a nobre habilidade em nos orientar nas diversas técnicas vocais.
Super recomendo!!A Gabi é uma professora de canto de confiança porque podemos confiar que a voz dela é uma voz de confiança.O que quer dizer isso? Uma pessoa que além de ter o dom da beleza vocal sabe cultiva-la em seu cotidiano de training diário. Lembro-me de sua paciência em reproduzir e criar exercícios individuais para mim(algo raro). Isso faz parte de sua percepção de mundo, talvez esse interesse pelo outro que está a sua frente querendo aprender deva-se também ao fato de Gabi ser uma excelente compositora!
Recomendo a Gabi por ser uma excelente professora.
Além de muito afinada e talentosa, é também muito atenciosa e paciente com os alunos.Recomendo Gabi porque suas aulas são personalizadas e bem segmentadas. A aula tem exercícios de respiração, aquecimento, articulação, exercícios pra desenvolver o potencial vocal e a afinação, além de prática com repertório escolhido pelo aluno.
Além de ótima professora, ainda é um amor de pessoa!Excelente profissional, super competente e dedicada... Além de ser a simpatia em pessoa!
Super recomendo!View more recommendations
Rates
Rate
- $28
Pack rates
- 5h: $129
- 10h: $259
online
- $28/h
free lessons
This first lesson offered with Gabi will allow you to get to know each other and clearly specify your needs for your next lessons.
- 30mins
Gabi's Video
Find out more about Gabi
Other tutors in Singing
Theo
Athens & online
- $50/h
- 1st lesson free
Tomás
Brooklyn & online
- $70/h
- 1st lesson free
Alice
Washington & online
- $50/h
Maria
New York & online
- $130/h
Gabe
Lower Nazareth Township & online
- $85/h
Lucía
Brooklyn & online
- $50/h
Luisa
Brooklyn & online
- $80/h
Fiona Blume
Salt Lake City & online
- $100/h
- 1st lesson free
Simona
New York & online
- $100/h
- 1st lesson free
Egle
New York & online
- $60/h
- 1st lesson free
Saranya
Los Angeles & online
- $75/h
- 1st lesson free
Joshua
New York & online
- $80/h
HS
Washington & online
- $35/h
- 1st lesson free
Enes
New York & online
- $100/h
Lovro
New York & online
- $70/h
- 1st lesson free
Suhel
Coral Springs & online
- $25/h
- 1st lesson free
Stephanie
West Hollywood & online
- $45/h
- 1st lesson free
Bridget
Elkridge & online
- $85/h
Maximiliano
Boston & online
- $45/h
- 1st lesson free
Yaroslava
Chicago & online
- $55/h
- 1st lesson free
-
See Singing tutors