

One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Guilherme will be happy to arrange your first Photoshop lesson.
Guilherme
One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Guilherme will be happy to arrange your first Photoshop lesson.
- Rate $15
- Response 14h
-
Students30
Number of students Guilherme has taught since their arrival at Superprof
Number of students Guilherme has taught since their arrival at Superprof

$15/h
1st lesson free
- Photoshop
- Game Art Design
Visual Arts student teaches to paint and draw in Photoshop intuitively and quickly.
- Photoshop
- Game Art Design
Lesson location
Ambassador
One of our best tutors. Quality profile, experience in their field, verified qualifications and a great response time. Guilherme will be happy to arrange your first Photoshop lesson.
About Guilherme
I teach how to use photoshop to develop drawings and paintings based on the artistic process of each student. As a teacher and as an artist I already use Photoshop daily and it is a platform with numerous advantages. My class has a proposal to develop fluency in the tools most used by designers and painters. IMPORTANT: a graphics tablet is required.
About the lesson
- Beginner
- Intermediate
- Advanced
- +4
levels :
Beginner
Intermediate
Advanced
Proficient
College / University
Senior
Advanced Technical Certificate
- English
All languages in which the lesson is available :
English
I teach based on a series of courses and classes I attended, along with my practical experience in the University classes in visual arts, which served as a basis for developing a quick and intuitive technique of learning the program. From the basic tools we will customize the program to better meet our needs and then untangle the most used tools.
Review
All of our reviews are collected by us and are 100% reliable. They correspond to a real experience lived by students with Guilherme.
Perfect! Guilherme é um professor sensacional que personaliza a aula pro nivel de cada aluno. Eu já rabiscava mas com ele tenho melhorado cada vez mais e pretendo passar o resto do ano tendo aulas com ele pela dinamica e tecnica dele (Ele manja muitooo de desenho). Recomendo demais!
- Guilherme's response :
Perfect! Professor Guilherme tem um profundo conhecimento sobre técnicas de perspectiva e observação, e suas explicações claras tornaram conceitos complexos muito mais fáceis de entender. Além disso, suas aulas não apenas melhoraram minhas habilidades técnicas, mas também ampliaram minha forma de enxergar e interpretar o mundo à minha volta. Um verdadeiro mestre da arte e do ensino!
Perfect! Ótimo professor, dinamica execelente de aulas. explica com a maior calma e manda exemplos. Deveres de casa e uma ótima didatica. Parabens!
- Guilherme's response :
Excellent! Guilherme, though the response back may have taken some time, the responses was worth more than a 10000 words. I do admire his honesty on how drawing apps comparing to like different languages that difer in certain area yet addressing the same subject: Art
Classical way of thought is definitely always the way to go, as saying goes, If it's Not Broken, Why need to fix?
I agree with his points of views- Guilherme's response :
Perfect! Guilherme é um cara que entende bastante sobre concept e tem um método de ensino e mentoria bem definido.
Perfect! O professor tem um equilibrio massa entre academicismo, passando diversos exercicios praticos efetivos e que dão sensação de progresso, como tbm uma visão moderna e intuitiva da area ( o que é primordial no meio artistico), dando um fluxo natural e prazeroso pras aulas, dosagem de conteudo x fazer o que vc ama na medida certa.
- Guilherme's response :
Perfect! O prof. Guilherme é extremamente habilidoso, sabido e didático. Quando ele ensina e explica técnicas ou dá conselhos artísticos/de carreira, nada parece faltar e tudo faz sentido.
Isso sem comentar na natureza atenciosa de seu ensino e os bons papos durante a aula!
Recomendo muito prof. Guilherme como um mestre da arte digital. Ele vai dizer que não é um mestre, mas eu o vejo como um artista muito habilidoso e que dedicou muito tempo em aprender e repassar ensinamentos válidos e preciosos. Ele com certeza é algo próximo a um mestre!- Guilherme's response :
View more reviews
Recommendations
Recommendations come from relatives, friends and acquaintances of the teacher
Guilherme me prestou auxilio no desenvolvimento de um projeto em um curso de desenho, sua mentoria foi crucial no desenvolvimento do projeto, posso dizer que não teria conseguido concluir sem sua ajuda. É um excelente profissional, com uma grande experiência no mercado da arte, conhecendo bem as necessidades do mercado, e como se profissionalizar para o mesmo, e além de tudo uma pessoa muito gente fina 🤌
Se você precisa de alguém experiente e atuante no mercado de arte, para se profissionalizar e melhorar suas habilidades artísticas, Guilherme é uma escolha perfeita como tutor.O Guilherme é uma pessoa que gosta de compartilhar conhecimento, não só como professor, mas como um amigo que tenho o privilégio de ser próximo. Ele é um profissional integralmente dedicado às artes, então espere muito aprendizado em suas aulas.
Professor incrivel, sempre enxerga pontos na minha arte que eu não conseguiria evoluir sozinho, muito profissional e tem uma didática ótima e descontraída, tem muita visão do mercado de trabalho atual e me deu ótimos direcionamentos para eu estar conseguindo trabalho com arte hoje em dia.
O Guilherme é um professor que tem uma ótima didática, explica tudo com muita clareza e paciência e deu ótimos feedbacks para o aprimoramento da minha arte. Com a ajuda dele tive uma grande melhora no meu trabalho em pintura digital em um curto espaço de tempo. Ele é um professor bem humorado e sempre muito disposto a ajudar!
O prof. guilherme é extremamente habilidoso, sabido e didático. Quando ele ensina e explica técnicas ou dá conselhos artísticos/de carreira, nada parece faltar e tudo faz sentido.
Isso sem comentar na natureza atenciosa de seu ensino e os bons papos durante a aula!
Recomendo muito prof. Guilherme como um mestre da arte digital. Ele vai dizer que não é um mestre, mas eu o vejo como um artista muito habilidoso e que dedicou muito tempo em aprender e repassar ensinamentos válidos e preciosos. Ele com certeza é algo próximo a um mestre!Faço aulas de desenho com o Guilherme desde 2019 e ele sempre se mostrou muito muito profissional, planejamento com cuidado cada aula e dando muita atenção aos meus interesses e objetivos como artista. Recomendo muito suas aulas, aprendi muito este tempo que estou com ele!
um professor muito dedicado, muito experiente em desenho e em dar aula e que sabe ensinar mantendo um clima leve e descontraído sem tirar hora nenhuma o foco do aprendizado do aluno! na verdade, na minha experiência tendo aula com o Guilherme, o clima descontraído faz com que aulas com tópicos que parecem mais "difíceis" fiquem imensamente mais fáceis de aprender e me dão mais confiança pra por o que eu aprendi na prática. Ótimo professor, eu recomendo.
Melhor professor de desenho que eu já tive, as aulas são muito boas, ajudaram demais, o gui da as aulas de um jeito leve e divertido e sinto que aprendi muuuitooo!!! Tive muitos problemas com outro professores de desenho, mas o gui me salvou demais hahahaha
Já fui aluno e colega de ateliê do Guilherme. Professor muito responsável e preocupado com o aprendizado duradouro dos aluno depois que a aula acaba. Ele domina os conteúdos e explica de forma clara direta e acessível sem nunca perder o bom humor. Em uma só aula com ele já consegui compreender fundamentos da perspectiva e aplicar em exercícios passados por ele em sala e para casa.
View more recommendations
Rates
Rate
- $15
Pack rates
- 5h: $75
- 10h: $149
online
- $15/h
free lessons
This first lesson offered with Guilherme will allow you to get to know each other and clearly specify your needs for your next lessons.
- 1hr
Guilherme's Video
Find out more about Guilherme
Other tutors in Photoshop
Sulman
& online
- $45/h
- 1st lesson free
Kendol
Atlanta & online
- $50/h
- 1st lesson free
John Sebastian
& online
- $35/h
- 1st lesson free
Maria
New York & online
- $45/h
- 1st lesson free
Etana
Tempe & online
- $60/h
- 1st lesson free
Elise
New York & online
- $35/h
- 1st lesson free
Usman
Houston & online
- $12/h
- 1st lesson free
Maris
New York & online
- $29/h
- 1st lesson free
Benjamin
Raleigh & online
- $100/h
- 1st lesson free
Paul
& online
- $39/h
- 1st lesson free
Mike
Brooklyn & online
- $10/h
- 1st lesson free
Elina
& online
- $35/h
- 1st lesson free
Fazil
Highland Falls & online
- $10/h
- 1st lesson free
Carol
New York & online
- $75/h
Carolina
Brooklyn & online
- $50/h
Emerald
Los Angeles & online
- $45/h
- 1st lesson free
Mahalakshmi
& online
- $35/h
Camilo
Indianapolis & online
- $35/h
Ariel
New York & online
- $70/h
- 1st lesson free
Alden
New York & online
- $40/h
- 1st lesson free
-
See Photoshop tutors